Brincando com Vinicius

21 janeiro, 2009
– Você quer ser minha namorada?
– Eu não sei o que se passa em mim…
– Ah, que linda namorada você poderia ser!
– É assim como uma dor, mas que dói sem ser ruim…
– Deve ser amor.
– Tu me chegaste sem me dizer que vinhas.
– Não há amor sozinho.
– São demais os perigos dessa vida…
– É preciso paixão.
– A hora do sim é um descuido do não.
– É juntinho que ele fica bom.
– Sei lá, sei lá…
– Minha amiga e companheira.
– Se todos fossem iguais a você…
– Que maravilha viver!
– Me envolveu, me brincou.
– Passar uma tarde em Itapuã…
– Tudo isso não adianta nada.
– Fecha os olhos devagar.
– Ai, vontade de ficar, mas tendo de ir embora.
– Sem mais lararará.
– Preciso acabar com essa tristeza.
– E inventar de novo o amor.
– Vivi para encontrar na luz do seu olhar a paz que sonhei.
– Se eu tiver que ser feliz, você vai ter que ser feliz também!
– A felicidade é como a pluma que o vento vai levando pelo ar.
– Para viver um grande amor!
– De repente, não mais que de repente…

comentários

  1. Coisa mais linda Betty! Adorei o ritmo do diálogo!
    Beijos menina :)

    ResponderExcluir
  2. Excelente esse seu parceiro de brincadeira, Betty!
    Bjoooooooooooooo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Betty
    Que declaração de amor mais lindo... Que inspiração!

    Faz tempo que não venho aqui. Nossa como tudo esta bonito! Parabéns pela repaginada do Blog.

    Beijos,
    Nice.

    ResponderExcluir
  4. Betty, linda essa soma de galanteios do Vinícius... Isto é bom demais!

    ResponderExcluir
  5. Oi passei por aqui para conhecer o seu blog. Tom Jobim deve estar morto de inveja de você. Ficou muito mimosa a sua brincadeira.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Betty

    Ficou linda essa sua "brincadeira" com Vinicius. Ele iria adorar. Ou, deve ter adorado...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. kkkk
    Só tu mesmo para jogar poesia nessa terra cinzenta e fria...kkik

    beijos e dais felizes

    ResponderExcluir
  8. Olha, olha, olha. Baixou o Poetinha na Betty. Danada que só ela. bj

    ResponderExcluir