Para minhas amigas maravilhosas

08 março, 2009


Woman
John Lennon


Woman, I can hardly express
My mixed emotions at my thoughtlessness
After all, I'm forever in your debt
And, woman, I will try to express
My inner feelings and thankfulness
For showing me the meaning of success

Woman, I know you understand
The little child inside of the man
Please, remember, my life is in your hands
And, woman, hold me close to your heart
However distant, don't keep us apart
After all, it is written in the stars

Woman, please, let me explain
I never meant to cause you sorrow or pain
So, let me tell you again and again and again

I love you, yeah, yeah
Now and forever

comentários

  1. Saúdo a amiga e parceira.
    Que todos sejam de dias de vocês.
    Do Oleari.

    ResponderExcluir
  2. LINDA HOMENAGEM....

    perfeita!

    :)

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito, particularmente de lembrar que «Woman, I know you understand The little child inside of the man». Um belo e feliz Dia Internacional da Mulher para ti, com flores sorrisos e poesia!

    ResponderExcluir
  4. Feliz Dia Internacional da Mulher para ti amiga.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Betty, que lindo adorei esta homenagem para nós mulheres.
    Desejo a você um domingo lindo com muitos sorriso, rosas vermelhas e saúde plena.
    Felicidade neste dia querida.Toda felicidade do mundooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  6. Vixemaria!
    Eu não poderia receber homenagem mais linda, Betty. John Lennon foi o homem mais apaixonado pela própria mulher de que eu tive noticia em toda a minha vida, o que me faz tirar o chapéu pra Yoko (apesar de não ir muito com a cara dela ...Ciúmes?), que soube tocar tão profundamente o coração de um poeta da sua estirpe e, o que é mais difícil, tomá-lo pra si em definitivo.
    Tchin, tchin pra todas nós!

    ResponderExcluir
  7. Essa música é tudo né Betty? Eu adoro menina!!! :)
    Feliz dia da mulher (por ontem) :)
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Muito feliz a maneira escolhida por você pra homenagear as mulheres, Betty!
    Lennon é um de meus heróis!
    Bjooooooooooo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Betty,
    A mensagem transmitida é muito bonita.
    Temos que refletir, neste dia, não só as diversas conquistas que tivemos como também a depreciação da imagem da mulher por diversos motivos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. John Lennoné único Betty,e essa homenagem ficou perfeita!
    Mesmo atrasada, meu obrigada,de coração!
    Beijinho, Cris

    ResponderExcluir
  11. Passei para desejar um ótimo final de semana.Aproveito para convidar você para apareçer no meu blog, tenho novidades por lá.
    beijos

    ResponderExcluir