
Estou mobilizando parentes, amigos, amigos dos amigos, e quantos mais quiserem chegar. Nunca se sabe se aqueles que nos prometem assinar o farão, mas se não divulgarmos eles terão a desculpa de que "não sabiam", "não ouviram", "não viram", e isso não podemos permitir.
Quem não quiser assinar, que seja, vai da consciência de cada um, nada podemos fazer a respeito, senão nos conformarmos. No entanto, nós, os que acreditam na causa, vamos continuar cumprindo a nossa parte.
Sendo a vida o maior bem do cidadão, nada mais necessário que ela esteja protegida pelo Estado, em todos os níveis, através de leis que determinem procedimentos, fiscalização para que sejam cumpridas e punição quando forem infringidas. O perigo das piscinas fora dos padrões de segurança existe em todo território nacional, portanto só uma lei federal atenderia à devida proteção dos cidadãos brasileiros.
Peço a todos que acaso passem por aqui, ao menos leiam sobre o assunto, se informem, e para isso nada melhor que uma visita ao blog Flavia, vivendo em coma...
É só um clique no link, não custa tanto assim.
Querida Betty,
ResponderExcluirQue texto mais bonito minha amiga. Sem saber o que dizer, apenas te abraço e digo MUITO OBRIGADA.