Um novo caminho

24 abril, 2007
Quase três meses sem atualizar o blog e aqui estou de volta. É hora de seguir em frente e deixar para trás o que passou. Por isso não pretendo comentar sobre esse período. Hoje quero apenas retomar o ritmo da escrita e reinaugurar este espaço, que está de cara nova e bem do meu jeito.

Faz tempo que precisava coragem para fazer um template ao meu gosto, assim como tantas outras coisas que fossem exclusivamente para mim, mas ia adiando sem prazo determinado. Enfim, chegou o dia!

Hoje estou no início de uma nova estrada, que pretendo diferente daquela que tanto me fez triste. Sei que ela não estará sempre clara e bonita, que haverá momentos sombrios, mas agora estarei atenta para reagir ao desânimo e à desesperança. É o que me proponho. Conseguir já é uma outra história...

comentários

  1. Betty minha tão querida amiga...
    Ahhhh...eu gosto tanto de você!!!!!!
    É muito bom tê-la de volta, lindo esse post, traduz todo o sentimeto que eu sei que você tem aí dentro...e nesse novo caminho, conte comigo, espero poder estar presente aqui, junto com você, que já é tão especial para mim ...
    O blog está maravilhoso...lindo demais, se parecendo memso com você!
    Seja bem vinda de volta...e estamos juntas nessas estradas da vida...
    Adoro você querida...
    Beijão carinhoso, Crissssssss...

    ResponderExcluir
  2. Betty, ficou mto bonito.
    E gostei de ler que voltou à vida e à paixão. Estamos afinadas:)
    eu preciso de paixão para viver, nem que seja inventada por mim :)
    bjs laura
    Boa sorte!

    ResponderExcluir