Meme & Selinhos

23 fevereiro, 2009
A Leticia me passou um meme que consiste em contar seis coisas sobre mim. No 'mesmo pacote', como ela mesma diz, pede para repassar os três selinhos abaixo.

           

Seis coisas sobre mim:

1- A maior alegria da minha vida foi o nascimento do meu filho.

2- Gosto de artes em geral, especialmente música, poesia e cinema.

5- Deixei a carreira de advogada para me dedicar à informática, uma paixão tardia, porém definitiva.

4- Queria morar num lugar que não fizesse tanto calor. Sou carioca, mas nunca me acostumei aos verões infernais daqui; sofro muito nessa época do ano.

5- Silêncio e sossego me fazem bem, não curto agitos, mas adoro me reunir com os amigos.

6- Sou uma romântica incorrigível.



Prefiro não repassar porque algumas pessoas não gostam de memes e se sentem constrangidas em dizer.

comentários

  1. Ai tb queria morar em um lugar que tivesse menos calor Betty... Menina... Aqui na minha terra o calor chega a ser nojento :P
    Beijos menina :)

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer que temos algo em comum Betty? També, deixei à área de administração e estou me aprofundando na informática...

    Muito mais apaixonante...

    Ótima semana...

    ResponderExcluir
  3. Betty querida,

    Parabéns pelos selinhos,você e o seu blog merecem, vir aqui é certeza de encontrar delicadeza, bom gosto, e esperanças...
    Temos muito em comum, acho que você sabe disso não é mesmo?

    Sua presença é indispensável no Fragmentos amanhã ( 25/02), desde já, te espero.
    Obrigada Betty, uma boa tarde para você, beijinho, Cris

    ResponderExcluir
  4. Oi Betty,

    Gostei de saber mais coisas sobre você.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Enquanto romântica incorrigível penso que age com a maior correção.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  6. Oi Betty

    Bom saber mais de vc, bom demais ser romantica incorrigivel, eh privilegio ser assim.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Ontem mesmo, numa conversa, falei sobre o calor aí do Rio, Betty! Me perguntaram porque eu tinha saído daí. E eu disse que "a culpa foi do calor!"
    Hoje, adoro o Rio, porque só vou aí como turista, nos meses de clima ameno!
    Bjooooooooooooo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Bety,
    um blogue bonito, de alguém que pelo que escreve me parece sensível e amiga do seu amigo.

    Beijnhos e tudo de bom,
    Ana Martins

    ResponderExcluir
  9. Betty

    Respostas coerentes!

    beijo

    ResponderExcluir
  10. Unamo-nos em preces para que se faça justiça pra essa sofrida família, com tão abnegada mãe, que merece todo o nosso respeito e admiração pela sua incansável luta em defesa dos direitos de todos nós, além dos próprios.
    Foi bom saber um pouco mais sobre ti, Betty. O calor do Rio também já me fez evitar estar aí principalmente nos primeiros meses do ano, em que pese a minha grande paixão por essa cidade e o fato de morar, também, numa região tão quente como é o Nordeste.

    Beijo

    ResponderExcluir