Linguagem dos deuses

20 setembro, 2008
Os amigos que visitam o blog sabem o significado da música para mim. Não consigo lembrar de nenhum momento importante na minha vida, feliz ou triste, ao qual determinada música não esteja associada. O som das canções embalam também meus sonhos e me fazem seguir em frente para torná-los realidade.

Sou bem eclética a respeito de música, tanto que nem sei apontar gênero, compositor, banda, vocalista como "meu preferido". Isso depende do momento que esteja vivendo.
Há compositores magníficos, autores de músicas memoráveis, mas nem esses são sempre felizes numa criação. Outros, menos talentosos, por vezes, têm um "insight" e fazem uma obra-prima, apenas uma, são aqueles de um único sucesso. Claro que prefiro uns mais que outros, porém nada que se pareça com ser fã, na conotação comum da palavra. Sou fã da música, que na minha emoção considero a linguagem dos deuses, a linguagem universal.

Assim, se alguém que entre neste blog quiser me conhecer um pouquinho melhor, mesmo por mera curiosidade, basta conferir as músicas que costumo postar. Cada uma conta um pedacinho da minha história, revela minhas opiniões, meus sentimentos, meus sorrisos e minhas lágrimas.

Eu sou a Betty, muito prazer em conhecer você.

comentários

  1. Betty querida,

    Falar de música é sempre algo tão delicado. Como esse seu lindo post.

    Você disse bem, cada música em si é especial, por ter feito parte e algum momento de nossas vidas, ou por simplesmente ter estado conosco em um momento em que mais precisamos dela.

    Eu também tenho uma trilha sonora da minha vida. Acho que todo mundo tem, não é mesmo?
    Um beijo carinhoso querida amiga , te ler é sempre um grande presente.

    Com carinho, Cris

    ResponderExcluir
  2. Betty

    Prazer tambem e meu

    Post perfeito, e tudo que sou tambem, mas dou preferencia a romanticas e boleros, que amo de paixao dancar.

    Lindo post, parabens.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. BETTY,

    CADA PESSOA QUE PASSOU PELA MINAH VIDA EU A RELACIONO À MÚSICA.

    ATÉ OS AMIGOS EU RELACIONO Á MÚSICA.

    VC, POR EXEMPLO...TODA VEZ QUE OUÇO PÉTALA DO DJAVAN, LEMBRO DE TI

    BJSA E DIAS FELIZES

    ResponderExcluir
  4. É por isso que suas palavras "soam" como música, Betty!
    Bjoooooooo!!!!!!!!

    ResponderExcluir