
Dessa vez aconteceu com a Luma, que teve textos plagiados, pasmem, por um professor de informática. O nome da escola é Escola Estadual Pindorama, de Rondonópolis - MT, e o nome do plagiador é Marcos R. Escatambulo.
Será que os plagiadores ainda não se deram conta que plágio é crime? Ou será que o fazem na certeza da impunidade?
A Luma escreveu um post expressando a sua indignação, e com certeza não vai deixar barato, pessoa consciente, verdadeira cidadã que é. Leiam aqui: Vergonha alheia!
Espero que a blogosfera dessa vez não se omita como fez no caso da Cristiane, que tome posição de repúdio à essa praga chamada plágio, pois ninguém está livre de ser o próximo alvo desses criminosos.
À Luma, minha solidariedade.
Banner: Sala de Arte
Betty,
ResponderExcluirTambém postei sobre o assunto hoje! É lamentável acontecer plágios na época que estamos! É muita falta de vergonha na cara e eu como tu relembrei o caso da cristiane, e faço coro contigo esperando que a blogosfera se una pelo menos para cobrar esse plágio que aconteceu com Luma.
Beijos menina
Assino embaixo, em cima e dos lados o que vocês, Betty e Tita, disseram.
ResponderExcluirNo meu bloguim, não plagio nada. No máximo, eu "psicogarfo" ou "fotogarfo", mas cerco a postagem de créditos a quem de direito.
Já chega aguentar o Sarney dizer que não conhece seu dileto afilhado de casamento, nememo?
Beijos.
Betty, acho dificil a blogosfera se unir em favor dessa luta.
ResponderExcluirUnir-se a favor de quem nao se conhece é facil.A prova está quando a luta é contra os politicos.Mas quando é contra algo bem perto...adeus...Se bem que, por ser o dono do blog desconehcido, talvez dê algum resultado....kkkkk
Por isso que já nao espero mais nada nesse sentido.Vou vivendo a vida.
Bjs e dias felzies
Betty, só agora soube que escreveu sobre o assunto! Fico agradecida pelo apoio e satisfeita por saber que, a exemplo do que acontece na blogosfera, mais e mais pessoas tomam consciência de que plágio é crime. Beijus,
ResponderExcluir