Flamengo - 2007

06 maio, 2007
2007 - CAMPEÃO CARIOCA - 2007


Imagem: betty

comentários

  1. " Somos " Betty querida!!!!!!
    Muito bom...rs...
    Beijo linda, e uma boa semana, com todo o meu carinho, Crisssssss

    ResponderExcluir
  2. Se é assim, parabéns ao mengo. Abs.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Flamengo...
    Já o meu time fez o favor de perder para o Grêmio ontem....mas não dá pra ganhar sempre...

    ResponderExcluir
  4. Minha doce e flamenguista Amiga Betty,

    Amei o seu e-mail, a mandala já coloquei no meu blog.

    Minha linda, apesar de ser uma data meramente comercial, desejo a ti um dia das mães repleto de tudo o que possa haver de mais belo.

    Beijos na sua alma,

    P.S. Irei responder ao seu e-mail minha amiga dadivosa.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo triunfo do seu clube favorito. Infelizmente por cá poderei ter de aguentar amanhã (ou então ficará para a próxima semana) com os festejos do Porto o principal «inimigo» do meu clube favorito o Benfica que vai terminar provavelmente em terceiro :). Tenha um belo fim de semana e sempre claro com «flores, sorrisos e ... poesia»

    ResponderExcluir