Fora do ar

08 novembro, 2007
Estive fora do ar por quase uma semana. O temporal do dia 1° no Rio causou estragos também nos computadores aqui de casa, e isso num feriado. Só na segunda-feira foi possível começar a resolver os problemas. Por conta desse transtorno não pude participar da blogagem pela Ana Virginia, o que me deixou mais frustrada ainda. Só não foi pior porque assinei a petição na véspera da pane. Hoje retomo o blog, leio e respondo os emails, enfim, é a vida voltando à normalidade.


Feliz é quem se reencontra com prazer ao despertar, reconhecendo-se como a pessoa que gosta de ser.
Paul Valéry

comentários

  1. Betty,
    que bom que você está de volta e a tecnologia funcionando. Essa frase veio a calhar pra mim, tenho tido problemas e tem sido difícil acordar bem e de bem comigo. Fases da vida, não é?
    Beijos,
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Betty, feliz retorno em grande estilo. As mensagens que você me enviou foram maravilhosas. Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Betty querida,

    O que importa é que você está de volta!

    Beijo carinhoso linda e um bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Arranquei as cordas à viola
    Calei este altivo tambor
    Emudeci meu prazenteiro canto
    Sou tecelão de sentires no vale do desamor


    Bom fim de semana


    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  5. Betty, se preocupe, não.Em nao ter tido tempo em me visitar na BLogagem. Seja bem vinda. E bfsemana e acredite:problemas acontecem. E eles vêm apra a gente crscer mais.bjs

    ResponderExcluir
  6. Betty, o Brasil, como o resto do mundo, entrou na onda "muderna", do celular e do computador. Agora, só falta colocar essas maquininhas pra funcionar!
    Bjuuusss!!!

    ResponderExcluir
  7. Bom retorno então querida. Aliás, já comecei o domingo com boas risadas pelos textos que você enviou pra mim, aquela de comer um sargento é dez.]


    Beijos

    ResponderExcluir