
Apesar de tudo, continuar é preciso...
Freddie Mercury, uma das vozes mais espetaculares do Século XX, intérprete como poucos, além, é claro, de ser o vocalista da minha banda preferida: Queen!
Imagem: Pablo Picasso



Liberdade é coisa sagrada a ser respeitada e defendida por todos, não há o que contestar. Nela está intrínseca a democracia, que não é perfeita, até porque perfeição não existe, mas ainda é a melhor das circunstâncias para o desenvolvimento humano. 
Meu blog é pouco visitado, mesmo assim, vez ou outra, aparecem visitantes via Google ou outros mecanismos de busca, e qualquer pessoa que venha a se informar quanto à petição poderá, quem sabe, vir se juntar a nós nessa luta. Digo nós porque a luta da Odele é também de muita gente, do Brasil e além de nossas fronteiras, visto que as tragédias causadas pelos ralos de sucção das piscinas continuam ocorrendo mundo afora bem mais do que se possa imaginar.
Gentileza gera gentileza
Haydé Mercedes Sosa, "La Negra", se foi neste domingo de outubro, em plena primavera no hemisfério sul. Era argentina, ganhou o mundo cantando pelos pobres e pela liberdade. Sua voz inconfundível simbolizava as vozes dos que não podiam se expressar na época triste e feroz da ditadura militar em seu país. 

O Senado aprovou nesta terça-feira (15) a liberdade na internet durante as eleições. A aprovação aconteceu por votação simbólica depois que o relator da reforma eleitoral, senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG), recuou e apresentou um novo parecer propondo a liberdade na internet durante as eleições.
A Back está participando do Concurso de Bandas Megazine, do jornal O Globo.



CAETANO (Isael Manoel Caetano) tem uma história interessante com a arte. Por volta de 1978, então com 20 anos, ele já expunha suas pinturas na janela da casa de seus pais. Prodígio, foi incentivado a frequentar cursos. Fez pintura em tela na Sociedade Thalia e desenho de figura humana no SESC.
A pintura de Caetano tem um estilo diferente para retratar "arquitetura refletida sobre a água". Usa cores vibrantes e traços rápidos.
Plágio é atestado de incompetência. Quem usa desse recurso é um idiota que pensa enganar os outros. Como no dito popular: A mentira tem pernas curtas.
A classe política do nosso país não cansa de agir contra o povo, é fato. Só que é fato constatado por poucos, meia dúzia de cidadãos esclarecidos cujos votos não fazem a menor diferença no resultado das eleições. O poder em terras tupiniquins se alimenta e se fortalece com a miséria e a ignorância dos cidadãos. Tem sido assim desde sempre.









O inferno são os outros.




Soneto do Corifeu
